Prefeito de Couto Magalhães reúne-se com representantes rurais para tratar sobre o Programa Tuia Cheia

Dia 27/04/2021

Na última semana, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, reuniu-se com o Secretário Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Turismo, Deusimar Silva Lima, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e presidentes das Associações das áreas de Assentamento do município.

A reunião que ocorreu no auditório do Centro de Referências da Assistência Social (CRAS), teve como objetivo tratar sobre o Programa Tuia Cheia, e buscou ouvir as solicitações e principais demandas de cada assentamento, além de fazer um balanço do que já foi realizado pelo governo municipal nas localidades rurais.

Na ocasião, o Prefeito Júlio César falou sobre as ações que serão desenvolvidas nas comunidades dos Assentamentos e reafirmou a parceria com as Associações. “Agradeço a todos os presidentes das associações das áreas de assentamentos presentes nessa reunião. Essa parceria da Prefeitura com as associações é muito importante. Iremos debater e abordar diversos temas que contribuirão para o desenvolvimento da assistência técnica para os assentamentos. Apesar das dificuldades vividas em todo o país e no Estado, Couto Magalhães não parou. Nós temos trabalhado com responsabilidade, atendendo a comunidade”, afirmou o Prefeito.

Além disso, Júlio César informou que os tratores serão disponibilizados para contribuir e iniciar os trabalhos para os assentamentos, que fazem parte do Programa Tuia Cheia, que é um Plano Municipal de Produção de Alimentos Hortifrutigranjeiro do município de Couto Magalhães.

Durante o encontro, os presidentes puderam expor as principais necessidades da comunidade, fizeram elogios, trouxeram sugestões, propostas e esclareceram dúvidas.