O Prefeito de Couto Magalhães, Ezequiel Guimarães, inaugurou no último sábado, 16, o Ginásio Poliesportivo Edivaldo Fernandes da Silva, construído anexo a Escola Presidente Lula da Silva no Projeto de Assentamento União, zona rural do município. O Centro Esportivo recebou este nome em homenagem a um dos pioneiros do assentamento. Estiveram participando do evento autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais e na oportunidade o Prefeito Ezequeil enfatizou a impontância de entregar grandes obras como esta à nossa população e aproveitou para apresentar as obras de ampliação da Escola Presidente Lula que estão acontecendo no presente momento. Com isso o município passará a contar com um grande complexo educacional que irá proporcionar aos nossos alunos e profissinais da educação municipal um ambiente adequado para múltiplas atividades. Na programação aconteceram atividades esportivas e culturais e ainda shows que agradaram a todos os gostos. Mas um grande evento para entregar uma grande obra à sociedade coutoense. Com esta inauguração o Governo Municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento da educação de qualidade em nosso município e ainda o de proporcionar a cada dia maior e melhor qualidade de vida a todos.