O prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Brasil, juntamente com sua equipe de governo esteve em Palmas entre os dias 02 e 04 de abril, em extensa agenda política administrativa tratando das demandas da comunidade Coutoense. Conforme o Prefeito, a sinalização positiva de apoios é um marco importante para a execução de programas e projetos voltados à população.
As audiências iniciais desta gestão 2025/2028 serviram para a apresentação das necessidades onde buscou parcerias na Agência Estadual de Fomento, nas Secretarias de Estado do Turismo, da Cultura, do Esporte, no Ruraltins, no Gabinete do deputado estadual Luciano Oliveira e na Superintendência do Banco da Amazônia.
Compôs a caravana de Couto o secretário de Administração Uelder Fernandes; o chefe do Departamento de Esportes Gilson Soares; o chefe do Departamento de Cultura Toni Magal; e o responsável pelo Departamento de Dinamização Econômica, Max Barreto.