Na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil, juntamente com seus secretários e a empresa contratada, realizaram uma visita para conferir o andamento da obra da Feira do Agricultor.
Iniciada em outubro do ano passado, a obra da Feira do Produtor Rural de Couto de Magalhães segue em ritmo bastante acelerado. O objetivo da Prefeitura é entregá-la no máximo em Abril de 2021. Conforme o Prefeito, o trabalho está em estágio avançado. “Para cumprirmos a nossa meta e entregarmos à população a obra tão esperada da Feira do Agriculto, muito trabalho está sendo desenvolvido. Vamos promover geração de renda e movimentar a economia da cidade, para beneficiar toda a população”, garantiu Júlio César.

Com a inauguração da feira, o Governo Municipal pretende abrir portas para a geração de empregos e renda e oferecer ao homem do campo um espaço adequado para que ele venha até a cidade e tenha um local definido para vender o seu produto. Outro objetivo é que a estrutura sirva também como um espaço cultural para exposição das tradições e cultura local de Couto Magalhães.
Jairo Alves Sobrinho, Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Leonardo Rosa Da Silva, Secretário Municipal de Infra-Estrutura e Deusimar Silva Lima, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo.




