Prefeito Júlio César realiza plantio de mudas de pequi e Bacaba em Couto Magalhães

Nesta sexta-feira, 23, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, juntamente com a equipe das secretarias de Agricultura e Educação, realizaram uma importante ação ambiental de plantio de mudas de pequi e bacaba, no recreio dos esportes.

Anualmente o gestor realiza pessoalmente essa ação, como forma de colaborar com o meio ambiente. “Sou filho de agricultor, fui criado no campo, desta forma, na minha dinâmica de vida sempre gosto de tirar um tempo para cuidar de mudas, de um canteiro, é uma realização pessoal. Sendo assim, durante todo o ano eu produzo as mudas, e na véspera do natal faço uma ação familiar, de plantio de árvores frutíferas nas áreas públicas e particulares. Este ano tive a colaboração dos colegas das Secretarias, e plantamos muitas mudas de bacaba e pequi”, explicou.

As sementes plantadas foram selecionadas com muito cuidado, e foram inseridas nos locais com muito empenho e cuidado, tudo pensando no futuro dos cidadãos, que poderão contar com estas árvores, e também no meio ambiente.