Acessibilidade

Prefeito Júlio César sanciona Lei do novo PCCR da Saúde ao lado dos servidores municipais

quarta, 29 de outubro de 2025 697 visualizações
Prefeito Júlio César sanciona Lei do novo PCCR da Saúde ao lado dos servidores municipais

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quarta-feira, 29, na Praça da Prefeitura de Couto Magalhães, o prefeito Júlio César Brasil sancionou a Lei que institui o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores municipais.

O ato, que acontece no dia posterior ao Dia do Servidor Público, contou com a presença do vice-prefeito Jeferson Maciel; do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Silva; de vereadores; secretários municipais e da secretária de Assistência Social Tânia Brasil, primeira-dama que também participou do momento de forma ativa e emocionada, em testemunhar o compromisso da gestão com o cuidado e a valorização das pessoas.

Durante a cerimônia, o prefeito Júlio César destacou que o novo PCCR representa um avanço histórico para os servidores e para o município. “Hoje é um dia de conquista e reconhecimento. Esse plano é fruto de diálogo, planejamento e responsabilidade. Valorizamos quem trabalha todos os dias para fazer Couto Magalhães crescer e se desenvolver”, afirmou o Prefeito.

O novo Plano estabelece critérios mais justos para progressões, promoções e remunerações, considerando o tempo de serviço, a formação e o desempenho de cada servidor. A iniciativa demonstra o compromisso da atual gestão com uma administração justa, moderna e eficiente, que prioriza o servidor e o bem-estar da população.

Ao final, o Prefeito agradeceu aos vereadores municipais o apoio na aprovação do projeto na Câmara, destacando a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo na construção de políticas que valorizam os servidores e fortalecem o serviço público de Couto Magalhães.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar