Acessibilidade

Prefeito Júlio César visita Secretaria de Igualdade Racial visando a promoção de ações de combate ao racismo

terça, 10 de março de 2026 59 visualizações
Prefeito Júlio César visita Secretaria de Igualdade Racial visando a promoção de ações de combate ao racismo

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

O prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Brasil, esteve na tarde desta terça-feira, 10, na Secretaria de Estado da Igualdade Racial, acompanhado pelo vereador Lindomar Gomes da Silva, o Preto da Patrol, onde foi recebido pelo diretor de ações afirmativas da Secretaria, Chris Madureira, e pelo Professor Sérgio Roberto, titular da Pasta.

 

Na oportunidade, o Prefeito conheceu a Secretaria e os projetos voltados aos municípios por meio do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial - SINAPIR, que, conforme o Governo Federal, atua como forma de organização e articulação voltados à implementação do conjunto de políticas e de serviços direcionados para superação do racismo em todo território nacional.

 

Conforme Júlio César, os representantes estaduais farão uma visita ao Município para sensibilizarem membros do governo municipal e passarem orientações sobre a implantação de políticas públicas que se dedicam a temática, produzindo minutas de projetos de lei e organizando a estrutura para implementação das políticas.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar