Mais uma ponte de concreto foi entregue pela Prefeitura para a população de Couto Magalhães. A inauguração da Ponte do Córrego Areinha, localizada no Projeto de Assentamento Vale do Paraíso ocorreu no sábado, 09 de dezembro, e reuniu a comunidade.
A programação contou com café da manhã, benção de ação de graças, caminhada até o local e o descerramento da placa de inauguração, seguido de um almoço. A ponte mede 6 metros e é mais uma obra realizada com recurso de emenda parlamentar da ex-deputada Amália Santana.
Em sua fala, o prefeito de Couto, Júlio César Brasil, comemorou mais uma conquista da comunidade. Agradeceu a Ex-deputada, ao governador Wanderley Barbosa e a toda a equipe da prefeitura que contribuiu com a entrega da obra. O Prefeito destacou que a obra irá melhorar as condições de trafegabilidade e de segurança da comunidade local, agora e por muito tempo.