Prefeitura de Couto Magalhães convida população para Audiência Pública sobre a Lei Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Couto Magalhães, juntamente com a Promotoria Regional Ambiental da Bacia do Alto e Médio Araguaia, divulga nesta quarta-feira, 09, o edital de chamamento para a realização da Audiência Pública onde será discutida a Lei Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

A ação ocorre com participação do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável e será realizada nos dias 25 e 26 de agosto com debates e discussões de propostas, e pretende envolver massivamente a população em geral, alunos professores, organizações governamentais, sociedade civil organizada e empresas.

No dia 25 a Audiência ocorre no Espaço Cultural, das 12h30 às 17h. No dia 26 a Audiência ocorre para o público da zona rural, na Escola Municipal Marisa Letícia Lula da Silva, das 12h30 às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (63) 98451 5084 e 98130 5571, exclusivamente no horário das 7h às 11h. A minuta do Projeto de Lei, está disponível para consulta abaixo, em anexo.

lei-municipal-pmgris-couto-magalhaes.pdf Downloads: 21