A Prefeitura de Couto Magalhães preparou uma programação especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher, o evento ocorrerá no próximo sábado, 11 de março. O objetivo é reconhecer e valorizar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo da história.

As Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto, de Saúde e de Assistência Social estão trabalhando em conjunto para proporcionar um evento comemorativo.. A programação começará às 5h30 com a tradicional Alvorada, seguida por diversas atividades esportivas pelas ruas da cidade, como a corrida de rua feminina, ciclismo e torneio society feminino.

À noite, a programação cultural tomará conta da cidade, na Feira do Agricultor com premiações, palestras motivacionais e sorteios de brindes. O público poderá curtir música gospel e som ao vivo com repertório romântico e forró.

Não perca essa oportunidade de celebrar o Dia da Mulher em grande estilo. A Prefeitura de Couto Magalhães convida a todos para participar dessa festa em homenagem à força, resiliência e conquistas das mulheres.

5h30 - Alvorada;

6h - Atletismo (corrida de rua) feminino - saída na Escola Portal do Conhecimento e chegada no recreio dos esportes;

6h15 - Ciclismo - saída da Escola Portal do Conhecimento e chegada no recreio dos esportes;

7h30 - Atividade relaxante/ alongamento;

8h - Torneio Society feminino;