Prefeitura de Couto Magalhães e Secretaria de infraestrutura reformam ponte do Ribeirão Catingueiro que dá acesso ao PA Campo da Missa

Dia 14/09/2021

A Prefeitura de Couto Magalhães, por sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizaram as obras de reforma da ponte sobre o Córrego Catingueiro, que permite o acesso ao Projeto de Assentamento Campo da Missa.

O local conta com duas pontes, sendo uma principal e a outra secundária. Por problemas identificados nas duas Pontes, a gestão buscou dar andamento à reforma, e definiu como prioridade para o desenvolvimento da região o bom funcionamento destas obras.

Conforme o prefeito, Júlio César, o objetivo é levar progresso e desenvolvimento a todas as regiões que necessitam de obras. “Ao administrar um município temos que estabelecer prioridades, e nós estabelecemos estas pontes como uma das nossas maiores prioridades, pois temos um ponto crítico na infraestrutura delas, e estamos buscando parcerias com o Governo Estadual, e com os nossos Deputados. E, seguimos com o trabalho para aquisição de recursos para construir novas pontes de cimento no local”, explicou.

Além disso, o prefeito agradeceu aos fazendeiros da região que contribuíram com materiais para a reforma, e também o empenho de todos os envolvidos.