Muita alegria e diversão marcaram esta sexta-feira, 08, em Couto Magalhães. As Escolas e Creche Municipais realizaram o Festival das Crianças, em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

A programação especial, que incluiu gincanas, oficinas divertidas, cine pipoca, karaokê, danças, pinturas, teve como objetivo fazer com que todas as crianças se sentissem especiais, e pudessem ter um dia alegre e dinâmico.

Conforme a Secretária de Educação, Deuseluz Costa, o nosso município está empenhado em promover a melhor educação para todos. “As crianças são o futuro do nosso município, e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Não vamos medir esforços para promover a cada dia mais qualidade para os alunos da rede”, frisou.