Prefeitura de Couto Magalhães entrega mais de 500 kits de alimentação escolar

Dia 10/06/2021

Na segunda feira 07 de junho, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início a entrega de 550 kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeitura informou que todos os kits foram adquiridos com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE, e também com recursos próprios municipais. Insumos como farinha de mandioca, banana e abóbora, foram adquiridos da agricultura familiar.

Conforme Júlio César, “A prefeitura gostaria de contemplar todos os alunos com um kit de alimentos, mas o recurso é insuficiente, então houve um recorte social, para que os alunos oriundos de classes mais vulneráveis sejam beneficiados com o kit de alimentação escolar. A ação ainda está acontecendo e deverá beneficiar muitas famílias”, explicou.