A Prefeitura de Couto Magalhães informa a todos os cidadãos que encontra-se em vigência o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), relativos aos débitos fiscais de IPTU, constituídos até 31 de dezembro de2020. Além disso, o contribuinte pode optar por pagamento à vista que terá 30% de desconto e mais isenção de juros e multas, ou por parcelamento.

Sendo assim, os contribuintes que tiverem pendências de IPTU, junto ao fisco municipal, devem buscar atendimento no Departamento de Arrecadação Municipal, no horário de expediente de 07h às 13h, e os contribuintes terão até 30 de maio de 2021 para aderir ao REFIS.

Vale destacar que o IPTU faz da cidade um lugar melhor para viver, promovendo inúmeras melhorias.