Prefeitura de Couto Magalhães paga folha complementar a 171 profissionais da Educação

Com uma administração responsável, o município de Couto Magalhães gere a educação pública municipal com qualidade e cumpre os índices estabelecidos. Finalizando a execução orçamentária e financeira da Educação Municipal de 2021 está sendo realizado o pagamento de uma folha complementar para todos os profissionais da rede municipal da Pasta. Com esta última ação de governo, referente à educação, conclui-se de forma muito satisfatória o ano letivo que foi permeado por inúmeros desafios impostos pela pandemia da Covid-19.

A Gestão municipal lembra que a partir de janeiro/21 foi possível oferecer aulas a distância, e na metade do ano chegou-se às aulas presenciais, com oferta de aulas de reforço e recuperação para todos os alunos que precisaram deste atendimento.

Com grande alegria, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil, juntamente com Deuseluz Costa e Silva, secretária Municipal de Educação, anunciou e efetivou o pagamento de folha complementar a 171 profissionais da Educação Municipal, com recursos que chegam a mais de R$ 300.000,00.

"Reafirmamos ainda nosso compromisso com a oferta, a todas as crianças e jovens, de uma educação pública de ótima qualidade que lhes proporcionem as melhores oportunidades de aprendizagem e crescimento", enfatizou o Prefeito.