Ouvir Texto Stop

A XV edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Couto Magalhães, evento que é tradição do município, será realizado entre os dias 26 de outubro e 7 dezembro de 2019. Os jogos ocorrem no Recreio dos Esportes e conta com a participação de 10 times, sendo quatro da zona rural, dois de distritos e quatro times da zona urbana. 

O Campeonato Municipal de 2019 promete ser mais um espetáculo, com festa do público e bom futebol. A organização e empenho por parte da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, se destacam ao resgatar a tradição do esporte local, além de incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os diversos grupos que praticam futebol na cidade. 

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Júlio César Ramos Brasil, explica que o evento busca alcançar também a participação das comunidades envolvidas, como as torcidas organizadas de cada time ou região, além de proporcionar o comércio de ambulantes durante todas as partidas. “O Campeonato é mais uma oportunidade de integração comunitária e de fortalecimento da cultura e do entretenimento entre as pessoas. Temos compromisso com o esporte popular e na busca da qualidade de vida da população”, assegurou. 

No primeiro semestre deste ano, a prefeitura realizou a Copa Municipal dos Assentados, oportunidade em que participaram 8 times da zona rural com a finalidade de preparar todos os times para a participação no grande Campeonato Municipal, relatou o prefeito de Couto Magalhães Ezequiel Guimarães Costa. Ele observou ainda, que toda a organização necessária para a realização do campeonato será executada por pessoas que residem no município, como arbitragem, planejamento e execução, “uma forma de pessoas de todas as esferas do município participarem”, observou o prefeito. 

Ao todo serão 17 jogos. Aos sábados e domingos acontecem às 16h e nas quartas-feiras serão realizados a partir das 18h30min.

 

Times da cidade:
Inter-Couto Master 
Sonics
Real Couto 
Morada do Sol

Distritos:
Peixelândia 
Porto Franco do Araguaia

Projetos de Assentamento:
Setecentos
Campo da Missa
Alegria
Cachoeirinha

 

Confira a Tabela de Jogos:

Anexos

tabela-de-jogosa4.pdf Downloads: 0