O calendário de atividades para o ano de 2023 do Grupo da Terceira Idade dos Serviços de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura do Município de Couto Magalhães, foi retomado nesta terça-feira, 14 de fevereiro.

O evento teve início às 8 da manhã, com as falas de boas vindas da coordenadora Selma Maria de Loudes Carneiro, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e da Secretária Municipal da Assistência Social Tânia Alves F. Brasil, que representaram o prefeito Júlio César.

Os encontros do SCFV ocorrem sempre às terças e quintas-feiras , sob a coordenação da assistente social Wellen Lopes e da psicóloga Haílla Lorranny Araújo da Silva. Atividades físicas, oficinas e palestras com temas de saúde, educação, benefícios sociais e ações culturais e de lazer são oferecidas aos 50 idosos coutoenses cadastrados neste Programa.