PRODUTORES DO P.A PÉ DO MORRO APRESENTAM DEMANDAS AO PREFEITO

Dia 20/03/2021

Nesta sexta-feira 19 de março, o prefeito Júlio César recebeu em seu gabinete, os representantes Jorge Rodrigues de Sousa Presidente, Manoel Albino Vice presidente e Josias Pereira Luz Secretario. Todos da Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Pé do Morro.

Em uma conversa bastante amistosa e cercada de todos os cuidados de prevenção à covid-19, foram abordados temas e demandas daquela comunidade. Dentre eles destacam-se a intenção e a necessidade da construção de uma roça comunitária de cinco hectares, e também do pedido da reforma imediata da ponte sobre o Córrego Estiva que encontra-se bastante deteriorada.

Foram tratados ainda assuntos referentes às estradas e á construção de mata-burros.

O Prefeito Júlio César, após ouvir o presidente Senhor Jorge Rodrigues, reafirmou o compromisso em estar atendendo aquela comunidade. Bem como, a todas as demandas de infraestrutura da zona rural. Além disso, solicitou que os moradores tenham mais um pouco de paciência, pois a chuvas têm atrasado um pouco o bom andamento dos serviços públicos, destacou o prefeito.