ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Projeto Foco no Fogo chega a Couto Magalhães para orientar sobre prevenção de queimadas ilegais

Nesta quinta-feira, 21, a equipe da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Tocantins, estiveram em Couto Magalhães para levar o Projeto Foco no Fogo, que tem como objetivo realizar orientações de prevenção às queimadas ilegais, realizada juntos aos produtores rurais.


O projeto é uma iniciativa da Semarh com o apoio de 32 instituições que compõem o Comitê do Fogo. Conforme o prefeito, Júlio César, a ação é muito importante no sentido de conscientizar e levar informação aos produtores rurais e toda a população. “É nítido que a prevenção é a medida mais eficaz contra as queimadas, desta forma, as campanhas massivas e continuadas de educação ambiental são fundamentais para conscientizar, informar e preservar o nosso meio ambiente. Além da campanha já desenvolvida pelo município, agora esse reforço da Secretaria Estadual chega para somar”, assegurou o gestor.

A equipe do projeto Foco no Fogo visitou as áreas rurais de Couto Magalhães e conversou com a população para orientações e entrega de materiais educativos.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Couto Magalhães-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?