Rede Municipal de Ensino de Couto Magalhães realiza formação para servidores

Dia 23/02/2021

Com objetivo de orientar e preparar os professores para o ano letivo de 2021, a Secretaria Municipal de Educação de Couto Magalhães — TO (SEMED) está promovendo uma formação para os profissionais contratados. O encontro teve início na segunda-feira, 22 e se estende até a quarta-feira, 24 de fevereiro, na Escola Cordulina Costa Rego, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança necessários.

Durante a formação, os professores serão orientados a manusear as ferramentas digitais e as mídias digitais, visando o retorno das aulas em formato não presencial, previsto para 1° de março. As medidas são adotadas seguindo orientações dos órgãos de saúde e da educação, em razão da pandemia do coronavírus.

Os professores foram divididos por sala, cada um com seu equipamento pessoal (notebooks), recebendo suporte e o apoio dos técnicos da SEMED, para auxiliar e tirar dúvidas. Assim, o encontro tem por finalidade, proporcionar novos desafios e novos aprendizados, compartilhando experiências para assim, fazer-se de 2021 um ano de muita produtividade.

Rede Municipal de Ensino de Couto Magalhães realiza formação para servidores