Secretaria de Assistência Social de Couto Magalhães realiza mutirão de atendimentos nas zonas rural e urbana

Dia 11/02/2021

Neste primeiro bimestre do ano, a Secretaria Municipal de Couto Magalhães juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), iniciou um mutirão de atendimentos, em parceria com equipe de multiprofissionais, para atender as populações da zona rural e urbana do município.

Conforme a Secretária, Tânia Alves Ferreira Brasil, "foram convocados Assistentes Sociais, Psicólogos, Coordenadora, para fazer os atendimentos individuais da população. Além do responsável pelo Bolsa Família, que já está atendendo".

Em relação as atualizações de cadastro, a Secretária informou que os atendimentos referentes aos dados cadastrais do Bolsa Família estão sendo realizados na recepção do CRAS.

Carteiras de Identidade

Além disso, a Secretária explicou que logo estará em pleno funcionamento a "Banca de Identificação", que será responsável pela emissão das Carteiras Identidade.

Infraestrutura do CRAS

A Secretária Tânia explicou que o prédio do Cras recebeu melhorias, e vários reparos foram realizados, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que o atendimento continue sendo prestado com excelência a todos os cidadãos coutoenses.