Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de mudas no Projeto de Assentamento da Bonanza

A equipe da Secretaria Municipal Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, de Couto Magalhães, juntamente com a Escola de Campo Senador João Ribeiro, realizaram uma ação de plantio de mudas nativas e frutíferas na encosta da represa do Projeto de Assentamento da Bonanza, na última sexta-feira, 25 de novembro.

A ação teve como objetivo mostrar a importância da conservação dos mananciais e a necessidade de recomposição de vegetações impactadas pelo fogo.

Os alunos da Escola Senador João Ribeiro participaram da ação, e no total foram plantadas cerca de 40 mudas, com a participação dos alunos, que também aprenderam as técnicas de plantio e transposições das mudas.

Os Instrutores, Ludimila Aparecida Rodrigues Fernandes, Gestora Ambiental, Genes Maciel, Joel Sousa, e o diretor Geral da Escola Senador João Ribeiro Fernando Silva Gonçalves, acompanharam a visita.