Secretarias de Couto Magalhães entregam kit’s de hortaliças para famílias do município

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, através do Programa Social de Agricultura Urbana, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de 20 kits de hortaliças para as famílias cadastradas no CadÚnico no município.

No total o programa já entrou mais de 820 kits desde o início das ações. Esta ação tem por objetivo reforçar a alimentação das famílias de maneira saudável e incentivar a agricultura urbana no município, utilizando espaço vazios e ociosos em locais produtivos.