O Prefeito Júlio César em conjunto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde inauguraram o novo local de atendimento a nossa população rural. A Unidade de Saúde da Família - Referência Rural passa a funcionar no prédio do antigo hospital, desativado a vários anos e que agora passa a ser utilizado novamente.A inauguração aconteceu no dia 17 de novembro e foi prestigiada por coutoenses de várias partes do Município que viram nesta ação uma preocupação do governo municipal em garantir atendimento de qualidade para nossa população. A partir de agora tanto a população urbana, quanto a população rural possue um atendimento personalizado e que se adequa a realidade e a necessidade urbana e rural, o que não acontecia quando o atendimento era realizado em um mesmo lugar e com a mesma equipe.O Prefeito Júlio César reafirmou seu compromisso com toda a nossa população e que apesar de todos os problemas, esta administração tem conseguido honrar a palavra dada e trazido desenvolvimento para este município em todas as suas regiões e para todos os seus cidadãos.