Ouvir Texto Stop

Na manhã desta quinta-feira, 09, o prefeito Júlio César Ramos Brasil se reuniu com membros da Polícia Militar para discutir questões relacionadas à segurança em Couto Magalhães. Na reunião também estavam os vereadores Eliane Soares e Lindomar Gomes, do secretários da administração Jairo Sobrinho e da primeira-dama Tânia Alves Brasil.

Durante o encontro e liderando a comitiva da polícia militar o Tenente Coronel Márcio Carvalho Comandante do 7º Batalhão de Guaraí, reafirmou o empenho da Polícia Militar em garantir a segurança da comunidade com o melhor atendimento possível. Destacou ainda o compromisso e a determinação do Governador Wanderlei Barbosa em garantir segurança a todas as comunidades e cidadãos do estado do Tocantins.


O prefeito Júlio César Brasil afirmou que a prefeitura está comprometida em contribuir para a segurança pública e em fortalecer a parceria com as forças de segurança pública. Destacou que o trabalho conjunto entre as autoridades locais é fundamental para garantir uma boa segurança da população e a redução dos índices de violência no município.


A reunião foi um importante passo para discutir o futuro da segurança pública na cidade e buscar novas e modernas soluções efetivas para os problemas enfrentados pela população. A prefeitura e a polícia militar reafirmaram seu compromisso de trabalhar em conjunto em prol da segurança e do bem-estar dos cidadãos de Couto Magalhães.