Acessibilidade

Sonik’s vence XV Campeonato Municipal de Futebol de Couto Magalhães

quarta, 11 de dezembro de 2019 1138 visualizações
Sonik’s vence XV Campeonato Municipal de Futebol de Couto Magalhães

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Encerrou-se neste sábado, 7, o XV Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Couto Magalhães, com vitória do time Soniks ao derrotar o Inter-Couto nos pênaltis, após empate de 2x2. 

O Soniks terminou o Campeonato invicto com 4 jogos vitoriosos e um empate, sendo o da final que venceu nos pênaltis levando o troféu e o prêmio em dinheiro de R$ 1.500,00. Além disso, o time foi o mais positivo com 21 gols.  
Já o Inter-Couto levou o troféu de segundo lugar e a premiação em dinheiro de R$ 800,00, e o terceiro lugar ficou com o Real Couto, levando para casa apenas o troféu. 

Ao total foram realizados 17 jogos no Recreio dos Esportes, com 10 times, sendo quatro da zona rural, dois de distritos e quatro times da zona urbana. Os jogos aconteceram nas quartas-feiras, sábados e domingos, entre os dias 26 de outubro e 7 de dezembro, divididos em 2 fases, semifinal, terceiro lugar e final.