Ouvir Texto Stop

Você sabia que temos uma grande escola padrão FNDE funcionando no Projeto de Assentamento Bonanza? Isso mesmo, ela está localizada há aproximadamente quatro quilômetros aqui da cidade, já está em funcionamento desde o ano dois mil de dezessete, quando abrigou turmas da rede estadual enquanto a unidade escolar urbana estava em reforma. Uma escola ampla, confortável e aconchegante para atender o alunado coutense com qualidade e satisfação. Atualmente esta Escola que homenageia o saudoso Senador da República João Ribeiro passa por obras complementares para construção dos alambrados para oferecer maior segurança aos usuários do local. Também está sendo instalado gramado em todo o pátio da mesma, o que facilitará os cuidados com manutenção e limpeza. Em breve esta nova unidade municipal de ensino estará cem por cento apta para atender boa parte dos alunos da rede municipal com toda a infraestrutura necessária, inclusive climatização de todas as salas e assim obter maior aproveitamento das aulas e melhor rendimento escolar por parte de nossos alunos. É a prefeitura de Couto Magalhães construindo no presente um futuro promissor.