Viveiro Municipal de Couto Magalhães realiza parceria com a cidade de Goianorte-TO

Dia 26/03/2021

Na quinta-feira, 25 de março, o secretário de Meio Ambiente da cidade de Goianorte-TO, Geraldo Odir Barbosa (Didi), foi recebido no Viveiro Municipal de Couto Magalhães – TO, Pelo prefeito Júlio César, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo, Deusimar Silva Lima, e a Gestora ambiental, Ludmila Fernandes.

Com o objetivo de garantir uma cidade mais arborizada, o representante de Goianorte-TO, realizou uma parceria com o Município de Couto, em que fizeram uma troca mútua. Couto Magalhães com as mudas, Goianorte com adubo para o Viveiro municipal de Couto Magalhães.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo – através da Prefeitura Municipal, é responsável pela produção de mudas de várias espécies nativas, medicinais e frutíferas para atender projetos de recuperação de nascentes, áreas de preservação permanente e doação gratuita para toda população do município, e parcerias com outras entidades.