quinta, 01 de fevereiro de 2024
PORTARIA Nº 14, 31 DE JANEIRO DE 2024.
“Dispõe sobre a nomeação de membros para compor a Comissão Especial Eleitoral das eleições do Conselho Municipal de Previdência de Couto de Magalhães /TO.”
O PREFEITO MUNICIPAL DE COUTO DE MAGALHÃES, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto no Art.18-E, inciso II, alíneas a e b, da Lei Orgânica Municipal,
Considerando a necessidade de nomear membros para compor a Comissão Especial Eleitoral das eleições do Conselho Municipal de Previdência de Couto de Magalhães /TO, em conformidade com a Lei Municipal nº 242/2018.
RESOLVE:
Art. 1º - Nomear os membros abaixo relacionados, para comporem a Comissão Especial Eleitoral das eleições de 2024 para a escolha do membros do Conselho Municipal de Previdência de Couto de Magalhães se efetuará mediante voto secreto, em conformidade com a Lei Municipal nº 242/2018.
Art. 2º. Todos os atos referentes às eleições serão presididos pela Comissão Especial Eleitoral.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Gabinete do Prefeito Municipal de Couto de Magalhães/TO, 31 de janeiro de 2024.
Júlio Cesar Ramos Brasil
Prefeito Municipal
PORTARIA Nº. 115, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2023.
Dispõe sobre a escala de trabalho dos motoristas do transporte escolar durante o mês de janeiro de 2023, no Município de Couto Magalhães/TO.
O PREFEITO MUNICIPAL DE COUTO MAGALHÃES, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com e em conformidade com o disposto no Art.18-E, inciso II, alínea a da Lei Orgânica Municipal, e
Considerando a necessidade de reorganizar a jornada de trabalho dos motoristas do transporte escolar durante o mês de janeiro de 2024, em obediência ao calendário escolar, onde tais servidores não estarão desempenhando suas funções;
Considerando o princípio da economicidade que vem expressamente previsto no art. 70 da CF/88 e que representa, em síntese, na promoção de resultados esperados com o menor custo possível e tendo em vista que durante o mês de janeiro não haverá o transporte escolar, em virtude do período de recesso escolar;
Considerando que os motoristas que desempenham suas funções junto ao transporte escolar não estarão de férias;
Considerando a efetiva continuidade do serviço público municipal e a necessidade da prestação dos serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde;
Considerando a obediência de jornada de trabalho estabelecida em lei e o interesse público em manter de forma efetiva e eficiente os serviços durante o mês de janeiro de 2024.
RESOLVE:
Art. 1º - Determinar que os motoristas que prestam serviços no transporte escolar junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em caráter excepcional, venham a desempenhar suas funções de forma escalonada durante o mês de janeiro de 2024 junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Parágrafo único. A jornada de trabalho a ser desempenhada pelos motoristas junto à Secretaria Municipal de Saúde será de acordo com a escala determinada e conforme a necessidade, no período compreendido entre 1º a 31 de janeiro de 2024.
Art. 2º. Os servidores abaixo relacionados deverão cumprir os horários e o registro de frequência na forma do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Couto Magalhães, em conformidade com a escala estabelecida.
I - Edivaldo Carvalho de Moraes - Motorista Escolar;
II - Eudes França de Almeida - Motorista Escolar;
III - Helio Lopes Germano – Motorista;
IV - Jair Galdino de Oliveira Junior - Motorista Escolar;
V - Juracir Faustino - Motorista Escolar;
VI - Juvenal Lopes Cardoso – Motorista;
VII - Kassyo dos Santos Faustino - Motorista Escolar;
VIII - Milton Pereira de Moura – Motorista;
IX - Sebastião Oliveira Guimarães - Motorista Escolar.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal de Couto Magalhães/TO, 29 de dezembro de 2023.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Júlio César Ramos Brasil
Prefeito Municipal