PORTARIA DE DIÁRIA N° 49, DE 15 DE MAIO DE 2023.
PORTARIA DE DIÁRIA N° 49, DE 15 DE MAIO DE 2023.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do Servidor Daniel David Alves Leôncio de Almeida lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Enfermeiro na matricula n°2888, para viagem com destino a Colinas/TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhor Daniel David Alves Leôncio de Almeida lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Enfermeiro deste Município, a dirigir-se à cidade de Colinas -TO, para participar da Capacitação de Vigilância e Controle da Tuberculose. No dia 18 de maio de 2023.
Conceder ao servidor acima mencionada ½ (meia) diária no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 15 dias do mês de maio de 2023.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães -TO
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.