PORTARIA DE DIARIAS N° 34, DE 20 DE JULHO DE 2023.
PORTARIA DE DIARIAS N° 34, DE 20 DE JULHO DE 2023.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
Ao Presidente do Fundo Municipal de Assistência Social, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Celso Ribeiro de Paula matricula n°3019 lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Motorista, para viagem com destino a Goianésia -GO .
RESOLVE:
Autorizar ao Senhor Celso Ribeiro de Paula lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Goianésia -GO, O mesmo está substituindo servidor que está de férias , em viagem para buscar a mudança de uma família assistida pelos Programas Sociais da Assistência Social, a Família está em regresso ao Município de Couto Magalhães – TO. Nós dias 24 e 25 de Julho de 2023.
Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diárias no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, aos 24 dias do mês de julho de 2023.
Tânia Alves Ferreira Brasil
Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães - TO.
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.