Unidade Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data de Publicação
01/08/2023
Edição do Diário Oficial
Nº 667
Origem
Diário Oficial
PORTARIA DE DIARIAS N° 27, DE 01 DE AGOSTO DE 2023.
PORTARIA DE DIARIAS N° 27, DE 01 DE AGOSTO DE 2023.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Uelder Fernandes da Silva matricula n°2905 lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Chefe de Departamento de Cultura, para viagem com destino a Palmas – TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhor Uelder Fernandes da Silva lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para participar de uma reunião com a empresa de consultoria para tratar de assuntos referentes a projetos culturais de captação de recursos da lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc, no dia 01 de agosto de 2023.
Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, ao 01 dia do mês de agosto de 2023.
Deuseluz Costa e Silva e Sousa
Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães-TO
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.