Acessibilidade
Portaria Nº 036 Publicado

PORTARIA DE DIARIAS N° 36, 21 DE AGOSTO DE 2023.

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Data de Publicação

21/08/2023

Edição do Diário Oficial

Nº 678

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

PORTARIA DE DIARIAS N° 36, 21 DE AGOSTO DE 2023.

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Couto Magalhães-TO

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIARIAS N° 36, 21 DE AGOSTO DE 2023.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Poliana Oliveira de Araújo matricula n°2420 lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Técnica de Educação, para viagem com destino a Araguaína - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora Poliana Oliveira de Araújo lotada na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Araguaína - TO, para participar de formação e oficinas voltadas a execução para monitoramento e assessoria a execução do PNAE realizado pelo CECANE. Nos dias 22 e 23 de agosto de 2023.

Conceder à servidora acima mencionada 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 21 dias do mês de agosto de 2023.

Deuseluz Costa e Silva e Sousa

Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães-TO

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.