Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 044 25/08/2023 FME Diário Oficial Edição Nº 678

PORTARIA DE DIARIAS N° 44, DE 25 DE AGOSTO DE 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ementa

PORTARIA DE DIARIAS N° 44, DE 25 DE AGOSTO DE 2023.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIARIAS N° 44, DE 25 DE AGOSTO DE 2023.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Deuseluz Costa e Silva e Sousa matricula n° 2359, lotada na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Secretária de Educação, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora Deuseluz Costa e Silva e Sousa lotada na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para participar do Seminário PROFE Líderes, que abordará temáticas relativas ao financeiro educacional, referencial curricular, aplicação de indicadores e iniciativas inovadoras. Nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2023.

Conceder à servidora acima mencionada 02 ½ (duas diárias e meia) no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 25 dias do mês de agosto de 2023.                                                

Deuseluz Costa e Silva e Sousa

Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.