PORTARIA DE DIÁRIA N° 144, DE 05 DE SETEMBRO DE 2023.
PORTARIA DE DIÁRIA N° 144, DE 05 DE SETEMBRO DE 2023.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento da Servidora Flávia Eduarda Silveira Barrozo, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Enc. de Derp. da Cotação e Compras na matricula n° 2543, para viagem com destino a Palmas -TO.
RESOLVE:
Autorizar a Senhora Flávia Eduarda Silveira Barrozo, lotada no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Enc. de Derp. da Cotação e Compras deste Município, a dirigir-se à cidade de Palmas- TO, para participar do Curso Nova Lei de Licitações. Pregão eletrônico e concorrência eletrônica, conforme a instrução normativa SEGES/ME N° 67/2021, a fim de aperfeiçoar seus conhecimentos no âmbito da Nova Lei de Licitações N° 14.133/2021. Nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro de 2023.
Conceder à servidora acima mencionada 04 (quatro) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais) totalizando o valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 05 dias do mês de setembro de 2023.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães-TO
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.