Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 103 26/09/2023 SMAD Diário Oficial Edição Nº 693

PORTARIA DE DIÁRIA N° 103, DE 26 DE SETEMBRO DE 2023.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CULTURA E TURISMO

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 103, DE 26 DE SETEMBRO DE 2023.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 103, DE 26 DE SETEMBRO DE 2023.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Marydiana A. de Carvalho, lotada na secretaria Municipal de administração e planejamento, com o cargo de Chefe de Dep. De Compras com a matricula n° 2364, para viagem com destino a Araguaína - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora Marydiana A. de Carvalho, lotada na secretaria municipal de administração e planejamento, a dirigir-se à cidade de Araguaína - TO, para fazer uma visita à empresa Auto Peças LUBFLEX, em atendimento as necessidades das secretarias municipais. No dia 26 de setembro de 2023.

Conceder à servidora acima mencionada 01 (uma) diária no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 26 dias do mês de setembro de 2023.

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.