Detalhes da publicação #1532 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Fundo Municipal de Saúde
- Data: 13/11/2023
- Edição de Diário Oficial N˚: 713
- Tipo: Portaria de Diária
- Título: PORTARIA DE DIÁRIA N° 207, 13 DE NOVEMBRO DE 2023.
- PORTARIA DE DIÁRIA N° 207, 13 DE NOVEMBRO DE 2023.
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIÁRIA N° 207, 13 DE NOVEMBRO DE 2023.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do Servidor Evaldo Nunes Macedo, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Motorista na matricula n°2792, para viagem com destino a Araguaína - TO.
RESOLVE:
Autorizar o Senhor Evaldo Nunes Macedo, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de motorista deste Município, a dirigir-se à cidade de Araguaína – TO, para levar o paciente Gaspar João Barbosa para realizar hemodiálise no Instituto Renal. No dia 11 de novembro de 2023.
Conceder ao servidor acima mencionado ½ (meia) diária no valor unitário de 150,00 (cento e cinquenta reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 13 dias do mês de novembro de 2023.
Helder Lucas da Silva Costa
Secretário do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães – TO.

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.