Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 002 02/01/2024 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 737

PORTARIA DE DIÁRIA N° 02, DE 02 DE JANEIRO DE 2024.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 02, DE 02 DE JANEIRO DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 02, DE 02 DE JANEIRO DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Servidor James Dean Alves Viana, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Conselheiro Tutelar na matricula n°2176, para viagem com destino Colinas/TO.

RESOLVE:

Autorizar o Senhor James Dean Alves Viana, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Conselheiro Tutelar deste Município, a dirigir-se à cidade de Colinas – TO, para acompanhar uma criança P.T.F, para ser entregue á sua genitora. No dia 02 de janeiro de 2024.

Conceder ao servidor acima mencionado ½ (meia) diária no valor de R$ 100,00 (cem reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência de Couto Magalhães, aos 02 dias do mês de janeiro de 2024.                                             

Tania Alves Ferreira Brasil

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães – TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.