Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 004 29/01/2024 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 740

PORTARIA DE DIÁRIA N° 04, DE 29 DE JANEIRO DE 2024.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 04, DE 29 DE JANEIRO DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 04, DE 29 DE JANEIRO DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.” 

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social na matricula n° 2361, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora, Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se a cidade de Palmas – TO, a mesma estará participando de reuniões e cuidando de demandas de interesse da Secretaria de Assistência Social e do Município de Couto Magalhães. Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2024.

Conceder à servidora acima mencionada 02 (duas) diárias e ½ (meia) no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, 29 de janeiro de 2024.               

Tânia Alves Ferreira Brasil

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães - TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.