Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 005 23/02/2024 FME Diário Oficial Edição Nº 749

PORTARIA DE DIARIAS N° 05, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ementa

PORTARIA DE DIARIAS N° 05, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIARIAS N° 05, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Lindoneide Sousa Lima, matricula n°1395 lotada na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Diretora Escolar, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora Lindoneide Sousa Lima lotada na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para participar do lançamento do Programa Compromisso Tocantinense Criança Alfabetizada, conforme o ofício N° 0008/2024. Nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024.

Conceder à servidora acima mencionada 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais) totalizando o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 23 dias do mês de fevereiro de 2024.                                                

 Deuseluz Costa e Silva e Sousa

Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.