Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 015 01/04/2024 FME Diário Oficial Edição Nº 768

PORTARIA DE DIARIAS N° 15, DE 01 DE ABRIL DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ementa

PORTARIA DE DIARIAS N° 15, DE 01 DE ABRIL DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIARIAS N° 15, DE 01 DE ABRIL DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Wesley Alves Moreira, matricula n° 2507, lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Técnico em Educação, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar o Senhor Wesley Alves Moreira, lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para participar do VIII Fórum Estadual Extraordinário. Nos dias 02, 03 e 04 de abril de 2024.

Conceder ao servidor acima mencionado 02 (duas) diárias e ½ (meia) totalizando o valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, ao 01 dia do mês de abril de 2024.                                                

 Deuseluz Costa e Silva e Sousa

Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.