Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 026 24/04/2024 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 779

PORTARIA DE DIÁRIA N° 26, 24 DE ABRIL DE 2024.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 26, 24 DE ABRIL DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 26, 24 DE ABRIL DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social na matricula n° 2361, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora, Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se a cidade de Palmas – TO, para participar de reuniões da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) e COEGEMAS (Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social), além de demandas do interesse do Município de Couto Magalhães. Nos dias 24 e 25 de abril de 2024.

Conceder à servidora acima mencionada 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais) totalizando o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, 24 de abril de 2024.

Tânia Alves Ferreira Brasil

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães - TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.