Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 071 28/05/2024 FMS Diário Oficial Edição Nº 788

PORTARIA DE DIÁRIA N° 71, 28 DE MAIO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 71, 28 DE MAIO DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 71, 28 DE MAIO DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Vice – Prefeito Municipal Joaquim Pereira de Miranda, lotado no Gabinete, com a matricula n° 2771, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar o Senhor Joaquim Pereira de Miranda, lotado no Gabinete, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para acompanhar o Prefeito, participando de reuniões e cuidando de demandas do interesse do Município de Couto Magalhães. Nos dias 28 e 29 de maio de 2024.

Conceder ao servidor acima mencionado 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais) totalizando o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 28 dias do mês de maio de 2024.                                                

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.