Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 090 14/06/2024 SMAD Diário Oficial Edição Nº 796

PORTARIA DE DIÁRIA N° 90, DE 14 DE JUNHO DE 2024.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CULTURA E TURISMO

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 90, DE 14 DE JUNHO DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 90, DE 14 DE JUNHO DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Clécio Sousa Lima, matricula n° 3084 lotado na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, com o cargo de Chefe de Comunicação, para viagem com destino a Palmas-TO.

RESOLVE:

Autorizar o Senhor Clécio Sousa Lima, lotado na Secretaria Municipal de Administração, a dirigir-se á cidade de Palmas- TO, no dia 14 de junho de 2024. O servidor estará participando de seminário Lixão Zero no Tocantins, promovido pelo tribunal de Justiça do Estado do Tocantins - TO. Onde o Prefeito será palestrante apresentando experiência de sucesso do Município de Couto Magalhães.

Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diária no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 14 dias do mês de junho de 2024.

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL 

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.