PORTARIA DE DIÁRIA N° 201, DE 05 DE JULHO DE 2024.
PORTARIA DE DIÁRIA N° 201, DE 05 DE JULHO DE 2024.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do Eder Henrique de Oliveira Lira, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Motorista na matricula n°2934, para viagem com destino a Belém–PA.
RESOLVE:
Autorizar o Senhor, Eder Henrique de Oliveira Lira, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de motorista deste Município, a dirigir-se à cidade de Belém-PA, onde irá conduzir o Veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde para buscar o paciente Ozeias de Oliveira Leão no Hospital Galileu. No dia 05 de julho de 2024.
Conceder ao servidor acima mencionado 02 ½ (duas) diárias e meias no valor unitário de R$1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 05 dias do mês de julho de 2024.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães – TO.
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.