Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 030 12/04/2022 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 430

PORTARIA DE DIÁRIA N° 30, DE 11 DE ABRIL DE 2022.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ementa

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

 PORTARIA DE DIÁRIA N° 30, DE 11 DE ABRIL DE 2022.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Servidora Thatiany Martins Coelho, lotado no Fundo Municipal de Assistência social  com o cargo de Psicóloga  na matricula n°2745, para viagem com destino a Araguaína /TO.

 RESOLVE:

Autorizar ao Senhora Thatiany Martins Coelho,, lotado no Fundo Municipal de ocupante do cargo Psicóloga deste Município, a dirigir-se à cidade de Araguaína -TO,  para acompanhar o menor, Rhuan Carlos Amorim Silva, em avaliação social, no posto do INSS. No dia 11 de abril de 2022.

Conceder a servidora acima mencionado ½ (meia) diária no valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência de Couto Magalhães, aos 11 dias do mês de abril de 2022.                                             

Tania Alves Ferreira Brasil

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães -TO

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.