Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 289 03/09/2024 FMS Diário Oficial Edição Nº 824

PORTARIA DE DIÁRIA N° 289, DE 03 DE SETEMBRO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 289, DE 03 DE SETEMBRO DE 2024.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 289, DE 03  DE SETEMBRO  DE 2024.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dáOutras providências.”

O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento da Servidora Sidnéia Silva Rocha Moreira, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Enfermeira na matricula n° 2611, para viagem com destino a Araguaína - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora Sidnéia Silva Rocha Moreira, lotada no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Enfermeira deste Município, a dirigir-se à cidade de Araguaína - TO, para participar da capacitação em coleta de triagem neonatal biológica “teste do pezinho” No dia 04 de setembro de 2024.

Conceder a servidora acima mencionada 01 (uma) diária totalizando o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem. 

Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 03 dias do mês de setembro de 2024.                                                 

Helder Lucas da Silva Costa 

Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães – TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.