PORTARIA DE DIÁRIA N° 143, DE 11 OUTUBRO DE 2024.
PORTARIA DE DIÁRIA N° 143, DE 11 OUTUBRO DE 2024.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Ronaldo Gomes dos Santos matricula n° 3047, lotado na Secretaria Municipal de Finanças, com o cargo de Secretário de Finanças, para viagem com destino a Colmeia – TO.
RESOLVE:
Autorizar o Senhor Ronaldo Gomes dos Santos, lotado na Secretaria Municipal Finanças, com o cargo de Secretário de Finanças, para ir à cidade de Colmeia -TO no Banco do Brasil para assinar contrato de novas contas e fazer desbloqueio de senha de 6 e 8 dígitos. No dia 11 de outubro de 2024.
Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diária no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 11 dias do mês de outubro de 2024.
JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL
Prefeito Municipal
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.