Acessibilidade
Portaria  Nº 040 13/05/2022 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 449

PORTARIA DE DIÁRIA N° 40, DE 12 DE MAIO DE 2022

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ementa

Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 40, DE 12 DE MAIO  DE 2022.

 

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social   na matricula n°2361, para viagem com destino a Palmas-TO.

       RESOLVE:

  • Autorizar ao Senhora, Tania Alves Ferreira Brasil, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se à cidade de Palmas -TO, para reunião presencial na SETAS, Secretaria Estadual de Habitação e Agrotins . Nós dias  12 e 13  de maio     de 2022.
  • Conceder a servidora acima mencionada 02 (duas ) diária no valor unitário de R$ 600,00 (seiscentos  reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
  • Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência de Couto Magalhães, aos 12  dias do mês de maio      de 2022.                 

                            

Tania Alves Ferreira Brasil

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães-TO

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.