Detalhes da publicação #306 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Fundo Municipal de Saúde
- Data: 13/05/2022
- Edição de Diário Oficial N˚: 449
- Tipo: Portaria
- Título: PORTARIA DE DIÁRIA N° 79, DE 11 DE MAIO DE 2022
- Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá outras providências
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIÁRIA N° 79, DE 11 DE MAIO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015.
Considerando a necessidade de deslocamento do Servidor Jaisson Soares Ferreira lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Assistente Administrativo na matricula n°293, para viagem com destino a Colinas - TO.
RESOLVE:
- Autorizar ao Senhor Jaisson Soares Ferreira, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Assistente Administrativo deste Município, a dirigir-se à cidade de Colinas - TO, acompanhar pacientes para realizar consulta de cirúrgica de Catarata. No dia 11 de maio de 2022.
- Conceder ao servidor acima mencionado ½ (meia) diária no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais ), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
- Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 11 dias do mês de maio de 2022.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães -TO

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.